As cinco melhores Demos e B-sides da Kylie Minogue

06:32:00

 
Aos que me conhecem de longa data sabem que sou Lover (nomeclatura aos fãs da Aphrodite, da intérprete do #LaLaLa, da Showgirl enfim, tirem o teclado da minha mão) e, sendo assim, o que não falta é pauta quando o assunto é Kylie Minogue. Muito generosa com seus fãs, a cantora faz turnês incríveis, vídeos extras de canções que não contém nos álbuns e downloads gratuitos, além de ser referência viva para muitos outros artistas - e um amorzinho de pessoa também. Mas: o repertório de demos e b-sides que não são inclusas em seus discos é imenso afinal, são mais de vinte e cinco anos de carreira! Resolvi então listar as cinco favoritas que se você não conhece, precisa conhecer (e compartilhar minha indignação por elas não estarem nos álbuns oficiais).

1 - Silence

Silence é b-side do single promocional de Put Your Hands Up, uma faixa bem escondida que vem lá no final da tracklist do EP - lançado durante a Les Folies Tour como forma promocional apenas - depois de vários remixes da faixa título. Sua melodia mescla Come Into My World com Get Outta My Way, então o motivo de ela não estar no Aphrodite é um mistério inexplicável.


2 - Golden Boy

Ainda da era Aphrodite, Golden Boy surgiu já depois do lançamento do Kiss Me Once, em 2014. A gravadora até lançou algumas cópias promocionais mas olha, guerreiro são aqueles que as conseguiram.



3 - Yo-yo

Quando olhei esse título assim que vazou na internet achei que seria regravação de Yo Yo da Nicola Roberts, mas foi bem melhor que isso. Yo-yo é uma demo descartada pela gravadora que decidiu não incluir a faixa na tracklist oficial de nenhuma edição do Kiss Me Once. A música, por ser uma demo, está na voz de alguma cantora com a voz semelhante à da Kylie.



4 - Do It Again

Claro que não poderia faltar uma b-side do X, álbum que para muitos é o masterpiece da Kylie. Do It Again tem a mesma vibe de Wow, tanto que a cantora fez a caridade de pôr a música no EP de Wow após lançar o single de uma faixa só. Do It Again também faz parte do disco da Anti Tour.
-

5 - Mighty Rivers

Por último e não menos importante, Mighty Rivers. B-side do Aphrodite, a faixa foi incluída na versão Deluxe Experience Edition, e foi produzida pelos queridos do Xenomania (Girls Aloud). A própria Kylie lutou muito pela faixa e cantou em vários shows da Anti Tour.

You Might Also Like

0 comentários