O incrível single atemporal de Elin Lanto

04:14:00

Se você não for daqueles que na época do Orkut vasculhava links válidos em fóruns de comunidades possivelmente não tenha ouvido falar da Elin Lanto.

Elin Lanto é uma cantora de Enköping, cidade a poucos quilômetros de Estocolmo, Suécia. Nascida em 1984 (com rostinho de vinte e três), a bela também ataca de modelo, dançarina e atriz,  e teve seu debut grandioso na música com o single de I Won't Cry em 2004 aos vinte anos de idade pela Universal Records (Ariana Grande, Calvin Harris, Scissor Sisters), alcançando #1 nos Charts.
Depois disso veio seu álbum de estréia, One, apresentações pomposas no Melodifestivalen até Elin recriar todo seu concept e abraçar o pop. Com influências notórias (e assumida pela própria) da Kylie Minogue, Elin lança em 2008 o maravilhoso single em questão desse post, Speak 'N Spell. Explorando de forma mais explicita sua sensualidade e potencializando seu vocal eclético, a cantora conseguiu novamente subir ao topo dos Charts e 'sair da bolha' sueca, ganhando público por toda a Europa (além de criar um masterpiece eletropop). Speak 'N Spell é faixa de seu segundo álbum de estúdio, Love Made Me Do It.

 

You Might Also Like

0 comentários