O incrível single atemporal de Elin Lanto

Se você não for daqueles que na época do Orkut vasculhava links válidos em fóruns de comunidades possivelmente não tenha ouvido falar da Elin Lanto.

Elin Lanto é uma cantora de Enköping, cidade a poucos quilômetros de Estocolmo, Suécia. Nascida em 1984 (com rostinho de vinte e três), a bela também ataca de modelo, dançarina e atriz,  e teve seu debut grandioso na música com o single de I Won't Cry em 2004 aos vinte anos de idade pela Universal Records (Ariana Grande, Calvin Harris, Scissor Sisters), alcançando #1 nos Charts.
Depois disso veio seu álbum de estréia, One, apresentações pomposas no Melodifestivalen até Elin recriar todo seu concept e abraçar o pop. Com influências notórias (e assumida pela própria) da Kylie Minogue, Elin lança em 2008 o maravilhoso single em questão desse post, Speak 'N Spell. Explorando de forma mais explicita sua sensualidade e potencializando seu vocal eclético, a cantora conseguiu novamente subir ao topo dos Charts e 'sair da bolha' sueca, ganhando público por toda a Europa (além de criar um masterpiece eletropop). Speak 'N Spell é faixa de seu segundo álbum de estúdio, Love Made Me Do It.

 
O incrível single atemporal de Elin Lanto O incrível single atemporal de Elin Lanto Reviewed by Eduardo Castro on 04:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.