KYLIE - Confide In Me (Intro; Live from Aprodite / Les Folies)


Segunda-feira por aqui é dia de ouvir Kylie, e a música de hoje é a intro de Confide In Me da Les Folies Tour, re-arranjada por Steve Anderson (o gênio por trás da maioria dos arranjos ao vivo de tours, relançamentos, remixes e apresentações da cantora).



Os visuals dessa intro são um espetáculo à parte - a minha interpretação pelo menos, levando em conta toda a temática da tour e a estética de Kylie na projeção, é uma referência sombria à Ades e todo seu poder de persuasão - e conta com a produção do amigo de longa data da deusa, William Baker. 

KYLIE - Confide In Me (Intro; Live from Aprodite / Les Folies) KYLIE - Confide In Me (Intro; Live from Aprodite / Les Folies) Reviewed by Eduardo Castro on 07:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.